"É impossível multiplicar riqueza dividindo-a"
Adrian Rogers, 1931

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ana Paula Marques dá murros na mesa e atira papéis para o ar! Mas o que é isto!

Segundo notícia (link em baixo) de hoje da RDP AÇORES, Ana Paula Marques numa reunião com a ACRA, deu murros na mesa e atirou papeis para o ar, quando saíram os jornalistas da sala.
Carlos César deve demitir já Ana Paula Marques, se esta não pedir a sua demissão.
Esta senhora contribuiu colossalmente para a perda de popularidade do PS junto das pessoas que contactam de forma mais próxima com ela. São já demasiados casos (Bolsa de estudo para filho) que envolvem de forma negativa esta senhora, que teimosamente insiste em não se demitir, permanecendo assim, agarrada ao poder como uma lapa a uma pedra!
Perdem os Açorianos, perde o PS, perde Carlos César que continua a dar-lhe confiança politica, diminuído o seu eleitorado com ela no poder!
11 de agosto, Noticiário das 08h30 (som) - Notícias - RTP Açores

2 comentários:

  1. É natural que não se demita e que não seja demitida. É vergonhoso essa gente fazer o que lhes apetece sem daí advirem quaisquer consequências jurídicas ou políticas. Não me admira que tenha sido numa reunião com a ACRA. Deve, como de costume, ter perdido a razão e os argumentos, pois contra factos... Pela segunda vez perde a razão ao atirar a papelada pelo ar. Ainda à pouco tempo ouvia dizer que a dita senhora era "muito amiga da sua família e uma grande amiga dos seus amigos". Evidentemente! A oferecer bolsas ao filho e outras veleidades aos amigos, compreende-se naturalmente o conceito de amizade. É a Região e o PS/A a atingirem o cúmulo do ridículo.

    ResponderEliminar