"É impossível multiplicar riqueza dividindo-a"
Adrian Rogers, 1931

terça-feira, 12 de julho de 2011

Sérgio Ávila deve pedir a sua demissão


"Recados com amor: Maria Corisca"

Artigo publicano no Correio dos Açores online
"11 Julho 2011 [Sociedade]
Meus Queridos! Eu nem queria acreditar na notícia que ouvi dando conta que o Vice - Presidente do Governo Sérgio Ávila havia lançado o epíteto de “deficiente” ao Deputado Clélio Menezes, vice - presidente da bancada social democrata. Não me contaram os contornos da discussão, mas sempre me ensinaram que em política discute-se com paixão, mas com decoro e respeito pelo interlocutor. Nunca vi o debate político chegar tão baixo. O ataque do Vice - Presidente do Governo é um acto desesperado que só usa quem não tem razão ou por quem não tem argumentos para contraditar o adversário. O Ministro Pinho foi demitido pelo Primeiro Sócrates por uma imagem que atingiu a dignidade da Assembleia da República e o insulto de Sérgio Ávila atingiu um deputado dentro da Assembleia e todos os que padecem de qualquer deficiência. Assim não… Assim isso tem outro nome que me escuso dizer porque não quero tomar parte... por nenhuma das partes... Fico à espera para ver o que farão os Presidentes…."